Search
Close this search box.

Seu namorado não é seu marido

 

Seu namorado não deve ter privilégios de marido. Ele provavelmente será seu melhor amigo, até mesmo seu “parceiro de crime”. No entanto, ele não é seu marido.

Você não deveria estar morando com ele. Um namorado é um marido em potencial, mas não deve ser tratado como um cônjuge até atingir esse potencial.

Qual o problema de curtir esse período de namoro? Namorar apenas, é tão gostoso. Passe tempo juntos, tempo no qual você aprenda mais sobre si e crie momentos memoráveis com ele. Aproveite os benefícios de ser apenas uma namorada e, saia com suas amigas e gaste um tempo com você mesma!

É muito fácil deixar sua mente acreditar que está em um casamento antes mesmo de se casar. A emoção de um dia ser casada com a pessoa que você está amando faz com que algumas pessoas comecem a tratar seus namorados como seus verdadeiros maridos.

Há várias maneiras de se impedir isso

Para muitas mulheres, “cuidar” do seu namorado, pode até ser considerado divertido. Lavar suas roupas, pega-las no varal, marcar consultas médicos… benefícios que um casamento tem, mas sem a necessidade de se comprometer.

No entanto, definir o espaço e definir limites físicos são importantes para garantir que seu namorado seja apenas namorado. Há privilégios que não devem ser compartilhados até que ele se torne seu marido e é importante criar limites que o ensinem a respeitar seu corpo e seu espaço.

Quando você está namorando, um pequeno mistério percorre ao longo do caminho. Enquanto você pode ser tentada a compartilhar todos os seu segredos e deixar ele saber tudo sobre você, crie confiança ao longo desse tempo e não compartilhe tudo ao mesmo tempo.

Uma das vantagens de não estar casada, é ter uma vida plena somente sua. Até que seu namorado se torne seu marido, você pode perseguir livremente suas paixões, passar tempo com seus amigos e familiares. Não se isole.

A chave para manter as linhas distinguidas entre o namorado e marido é não não pular etapas, ninguém constrói uma casa pelo telhado. Corresponda ao nível de envolvimento do seu namorado, mas não deixe a ansiedade do casamento tirar o melhor de você. Um dia, você verá a diferença que isso faz na vida de casada.

Escrito por Alana Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Comportamento

Como saber se estou apaixonada

Como saber se eu estou apaixonada? Se você está se fazendo essa pergunta você precisa ler isso: Se apaixonar é um sentimento maravilhoso e louco que

Ler mais »
Comportamento

O homem gosta do desprezo?

Afinal, o desprezo é algo atrativo? Rejeitar, por alguns momentos, servirá para ferver a paixão interna daquele que deseja e clama pela conquista? Bom, a

Ler mais »