Como saber se ele está afim de mim

OK – Você conheceu um cara, sentiu até que está rolando um clima entre vocês mas você não tem certeza se ele está ou não afim de você, certo? Então eu tenho uma ótima notícia, você vai saber se ele está afim de você HOJE MESMO. Tudo que você precisa fazer e ler o que eu tenho pra te contar.

como saber se ele está afim de mim

Você sabia que é possível descobrir sobre o que uma pessoa está pensando e sentindo apenas observando sua linguagem corporal ?

1. Linguagem corporal

De fato, aqui está algo que a maioria das mulheres não percebe – enquanto as mulheres têm mais de 50 sinais diferentes de linguagem corporal quando estão afim de um cara… os caras só têm cerca de 10.

Então, o que isso significa? Significa que você pode facilmente saber se ele está afim ou não apenas observando alguns sinais! 

Um dos sinais mais comuns é quando ele olha muito para você. Quero dizer, quando ele olha MUITO mesmo. Se você pegá-lo levantando as sobrancelhas quando ele olha para você (geralmente dura apenas uma fração de segundo), isso é um GRANDE sinal de que ele está afim de você.

O mais interessante da linguagem corporal é que o nosso corpo executa comportamentos de forma inconsciente dependendo da situação em que a gente se encontra, são esses comportamentos que a gente nem percebe. 

Por exemplo:

Quer saber se ele está subconscientemente interessado? Observe suas mãos, pés e pernas. Se eles estão apontados ou direcionados para você, isso diz muito sobre o que ele realmente está interessado.

Repare a forma que ele senta. Homens que se sentam com as pernas abertas ou com as mãos nos quadris estão tentando impressionar – e geralmente estão interessados ​​na mulher com quem estão conversando ou que está por perto.

Quando ele te vê pela primeira vez no dia, ele se arruma? Ele endireita a camiseta, arruma ou passa a mão no cabelo? Este é um sinal de que ele está pensando em sua aparência enquanto você está por perto – porque ele quer que você o ache atraente.

2. Contato visual

O contato visual é uma das coisas mais importantes para se conectar com uma pessoa. E pessoas mais seguras e confiantes tendem a manter um contato visual. É verdade. No entanto, muitos caras tentam olhar secretamente para você quando ele pensa que você não está vendo – então se você o pegar ele olhando para longe quando olhar para ele, isso é um bom sinal! 

Se você quiser “testar” se ele está afim de você, tente o seguinte: olhe por cima do rosto dele por cerca de 3 a 4 segundos (faça isso naturalmente, não tente parecer estranha) E depois desvie o olhar. Depois de um segundo, olhe para ele – se ele mantiver contato visual com você, ele está definitivamente interessado. Se ele olha para sua boca, ele está REALMENTE interessado. No entanto, se ele quebrar o contato visual e desviar o olhar nesse mesmo segundo, ele provavelmente não está na sua.

Mas tenha cuidado – não confunda a maneira de um cara tímido de fazer contato visual com um cara desinteressado. Se ele é tímido, mas atraído, ele vai continuar olhando para você, você só tem que esperar e ver se ele mantém os olhos em você discretamente. 

Vamos dizer que ele está perto de você e de outras pessoas e ele faz uma piada. Mesmo que todos riem, seus olhos ainda irão olhar em sua direção para verificar se você está rindo – é um sinal de que ele quer te impressionar!

3. Ouça atentamente enquanto ele está falando com você

O que a maioria dos caras faz quando gosta de uma garota? Sobre o que a maioria deles falam?

É bem simples na verdade – eles falam de si mesmos. Muitos caras acham que têm que provar para uma mulher que eles são interessantes, então eles vão começar a se gabar sobre si mesmos durante a conversa.

Uma boa maneira de ver o quão interessado ele está em você é observar sua linguagem corporal durante a conversa. Tente dizer algo um pouco mais baixo. Se ele se aproximar para ouvir novamente o que você disse. Ótimo!

O próximo passo é: Depois que você repetiu o que você disse, ele se afastou novamente para onde ele estava ou ele se manteve próximo a você?

Se ele se manteve próximo a você é um ótimo sinal! Prestar atenção nesses comportamentos te trará a resposta para a sua pergunta:

Como saber se ele está afim de mim?

4. Veja como ele se sente com o contato corporal

Tocar em outra pessoa e ser tocado é uma maneira interessante de avaliar o quão interessado e íntimo ele quer estar com você – é uma ótima maneira de descobrir como ele se sente e como ele reage ao ser tocado por você.

Caras que estão interessados ​​geralmente encontrarão desculpas para tocar em você – como tocar sua mão quando ele ri, ou encostar sua perna com a dele, ou até mesmo te abraçar por razões banais.

Em seguida, observe o que acontece quando você toca nele. Se você passar a mão suavemente por cima da mão ou do braço dele, ele se esquiva? Ele tira a mão dele da sua? Ou ele deixa suas mãos e braços mantendo o contato?

Uma coisa importante – se ele é extramente tímido, ele pode se esquivar um pouco quando você toca nele. Isso não significa que ele não está afim de você – continue observando-o para ver a verdade.

5. Ele trata você de maneira diferente?

Quando um cara está afim de você, ele pode começar a se comportar de maneira diferente com você, ESPECIALMENTE em um grupo de amigos. Se ele começar a agir como o “protetor” quando está com você, se ele sempre escolher assentos perto de você, ou colocar o braço ao redor das costas da cadeira, é um sinal de que ele está afim.

Uma tática interessante que alguns caras tomam é começar a flertar com OUTRAS garotas quando está com você. Um cara que faz isso quer ver sua reação enquanto ele está “flertando” com outras mulheres – uma forma que eles usam para saber se você gosta deles também.

É muito fácil identificar essa tática – observe-o quando ele está flertando com outra garota. Se ele der uma espiada em você, você pode ter certeza de que ele está fazendo isso para saber como você vai reagir.

Neste momento, fale que vai ao banheiro e encontre uma posição na qual você consiga ver ele sem que ele te veja. Se ele parar de flertar com a garota quando você “for ao banheiro”, isso é uma revelação de que ele estava apenas tentando ver o que você iria fazer.

6. Ele começa a se interessar nas mesmas coisas que você?

ESPECIALMENTE se ele nunca se interessou por essas coisas antes!

Veja se ele começa a se interessar por coisas que você gosta, como por exemplo, seriados, banda ou cantores. Se ele começar a falar sobre um cantor que você gosta está vindo fazer um show na cidade ou região – Ele está tentando te agradar! E com toda certeza ele está a fim de você!

7. Ele parece nervoso ao seu lado?

Ele ri nervosamente sempre que você está perto? Ele fica com as palmas das mãos suadas quando você está junto? Ele respira profundamente?

Todos esses são fortes sinais de que ele é atraído por você.

Os caras não ficam nervosos com as mulheres que não estão interessados ​​(na maior parte do tempo), então se ele fica nervoso perto de você, isso é uma coisa boa. Isso significa que ele provavelmente está preocupado em causar uma boa impressão para que você se sinta atraído por ele também.

8. Veja como os amigos dele agem!

Se ele estiver afim de você, ele pode já ter comentado com os amigos dele. Ou, os amigos dele podem ter descoberto.

Seja qual for o motivo – quando você está perto dele e de seus amigos, observe-os. Se eles começarem a fazer piadas sutis e tirarem sarro dele, significa que ele está afim de você!

Observe-os quando você chega. Eles sorriem para ele quando você chega no lugar onde eles estão – como se soubessem de algo que você não sabe?

9. Ele gentilmente te provoca?

Ele faz brincadeiras com você? É uma provocação divertida e gentil? Se assim for, isso pode significar que ele está afim de você. Fique atento – os caras mais jovens são os mais propensos a usar essa tática para demonstrar interesse.

No entanto, se ele brinca com todas as garotas com quem ele flerta, pode ser apenas o estilo dele. Mas se você é a única garota que ele provoca, é provável que ele tenha sentimentos por você.

10. Ele brinca com seu braço?

Isso se enquadra na categoria de “encontrar desculpas para tocar em você”. Se ele te dar umas pequenas pancadas (soquinhos) no seu braço é uma maneira dele agir com masculinidade, mas ainda conseguir tocar em você – sem revelar que ele gosta de você.

Se um cara percebe que você não recua ou se afasta quando ele faz isso, ele vai tentar encontrar maneiras mais suaves e mais íntimas de entrar em contato com você.

No entanto, se ele realmente te machucar com essas brincadeiras. Você não deve aceitar que ele faça isso – diga a ele que isso não se faz! Senão quiser ferir o ego dele, você pode dizer a ele que você não se importa com ele te tocando – contanto que ele não te machuque!

Se você é o tipo de mulher que não se importa em dar uma boa pancada quando você receber uma dele, você pode tentar socá-lo de volta. Portanto esteja ciente que, ele pode interpretar isso como – “você é meu amigo e estou te colocando na friend zone” … ou ele pode entender que você também está usando desta mesma estratégia para tocar nele.

11. Ele percebe quando você muda seu visual?

Mudou seu visual recentemente? Mesmo que você tenha mudado apenas a maneira de pentear o cabelo, ou até mesmo mudou a cor dele. Seja o que for – se ele perceber e elogia você, é um grande sinal de que ele está interessado.

Se ele perceber – ele está dando uma atenção especial em como você está, o que significa que ele está afim de você. Se ele elogiar você – melhor ainda, isso significa que ele está tentando se aproximar.

Se o cara que você gosta está demonstrando alguns desses sinais – parabéns, há uma boa chance dele estar afim de você 🙂

♦ Categoria: Comportamento

Facebook Comments
Como saber se ele está afim de mim
5 (100%) 1 vote

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation