Pesquisar
Close this search box.

Cansei de ser solteira! Como arrumar um namorado?

Chega um momento na vida de toda mulher em que a gente simplesmente cansa de ficar com um cara aqui, outro ali, sem ter nenhum compromisso sequer. E o que mais queremos é um homem pra estar ao nosso lado pelo resto da vida.como arrumar um namorado                                         

Mas como arrumar um namorado, se nenhum homem presta?

Muitas vezes, por não aceitar que talvez o “problema” seja nosso, o que fazemos? Optamos por colocar a culpa nos homens, dizendo que “todos são iguais” ou que “nenhum homem presta”.

Apesar dessa afirmação ser bem relativa, em alguns casos eu concordo, outros não. Amiga, vou ter contar o que aconteceu comigo, e pode dar certo pra você também, ou melhor, com certeza vai.

Eu nunca namorei, pra ser sincera, namorei um rapaz por 6 meses, mas pra mim aquilo nunca foi um namoro, eu era mais infeliz do que qualquer outra coisa. E foi por isso que não durou muito.como arrumar um namorado

wedding-322034_640

Com o passar do tempo, minhas amigas começaram a namorar, uma até já está noiva, é claro que fiquei muito feliz por ela, mas em contra partida eu estava cada vez mais infeliz com a minha vida “solitária”.

Por fora eu parecia a pessoa mais feliz do mundo, tinha um bom emprego, tinha uma família muito unida, mas por dentro, o vazio era constante, algo ali estava faltando.

Lembra quando eu disse que muitas vezes colocamos a culpa nos homens dizendo que o problema são eles? Pois bem, eu era exatamente essa pessoa, com a dificuldade de me relacionar com outros homens, meu modo de defesa era sempre culpa-los.como conquistar um homem

O tempo foi se passando, e as dificuldades de me relacionar com os homens estavam piorando cada vez mais, me sentia enferrujada, tinha vergonha, meu auto-estima estava lá embaixo.

Não sabia como começar uma conversa, não sabia que atitude eu tinha que tomar para cada situação. Afinal 12 primaveras se passaram desde a minha última experiência amorosa, se é que posso chamar desta forma.

Num certo final de semana, 2 amigas me chamaram para ir a um barzinho da cidade, era um ambiente muito agradável e aos sábados lotava de gente a ponto de ficar pessoas de pé la fora esperando uma mesa ficar vaga.

Topei na hora, fiquei animada, afinal precisava sair, conversar e ver gente nova…

Entre um copo e outro de cerveja, a conversa da nossa mesa ficou em silêncio, e ao fundo tocava uma música que vinha de um grupo que se apresentava ali no local, acho que era uma música do Sorriso Maroto.

Neste instante comecei a observar minhas amigas com os namorados por mais ou menos 5 minutos, estavam tão felizes e tão cheios de amores… Mas e eu?

Eu estava ali, sozinha e deprimida, por mais que estivesse sentada na mesma mesa, a solidão me assombrava.

Vendo as minhas amigas namorando e felizes, foi quando eu realmente cai na real, e percebi que o problema pudesse ser comigo mesma. Foi difícil de aceitar, aliás é difícil pra qualquer mulher aceitar que o “problema” é ela.

Parecia que os homens se afastavam de mim toda vez que eu queria algo sério, me sentia que estava sendo usada. Quando finalmente conseguia ficar com um cara numa noite, não durava mais que um dia, ou melhor, mais que uma noite.

Foi quando eu decidi fazer alguma coisa,

Se eu continuasse sendo essa mulher sem coragem de conversar com um homem, sem confiança nenhuma, eu iria ficar pra titia para sempre rs. É claro que não queria isso, pois sempre tive o sonho de casar e construir uma família.

A partir dessa reflexão comecei a procurar na internet artigos com dicas do tipo:

Sim, eu tava desesperada, confesso. E se você está aqui, acredito que deve estar passando pela mesma situação, não é? Então considere-se uma mulher de sorte por cair neste site, vou te falar o porque.

Durante meses, passei lendo diversos artigos, consultas com diferentes terapeutas, psicologas. Eu realmente investi pesado na minha vida amorosa.

Pois, como eu disse, eu tinhas um sonho de casar na igreja, criar uma familia, etc. Pra nós mulheres o relógio corre diferente em relação ao dos homens, se é que você me entende. Então eu não queria mais perder tempo, tentando descobrir sozinha como reverter essa situação.

E finalmente, eu consegui. Hoje tenho 2 filhos lindos, e muito bem casada. Ainda farei um post sobre como tudo isso aconteceu.

Eu falo isso, porque o objetivo desse post é ajudar você. Eu sei que nem todo mundo tem dinheiro sobrando pra gastar com terapeutas e psicólogos, e nem tempo o suficiente pra ficar lendo vários artigos na internet.

Sendo assim, pensando em pessoas nessa condição, eu criei um método chamado Método Desperte o Desejo: Guia Completo para Conquistar o Homem Que Você Deseja, justamente para ajudar mulheres como você a virarem o jogo.

Tudo que eu aprendi ao decorrer da minha jornada, depois de varias consultas e leituras, eu resumi tudo nesse método prático que já ajudou mais de 3 mil leituras do meu blog.

Eu recebo emails diariamente sobre o progresso da vida amorosa das minhas leituras, e espero receber um seu também.

Imagine se você pudesse entender exatamente o que os homens realmente querem, o que os faz se apaixonar e, o mais importante, como manter o interesse deles de uma forma natural e sem esforço?

Maravilha né? Nesse ebook, eu te ensino as estratégias que realmente funcionam para atrair e conquistar o homem que você sempre quis, sem joguinhos e sem adivinhações.

Clique no link abaixo e conhece o método

Quero conhecer o método

Respostas de 12

  1. Eu namorei um homem desde os meus 14 anos, e depois de 11 anos a gente terminou, o problema que não consigo conhecer outro cara porque ainda gosto dele. Não sei mais o que fazer?

    1. Meu amor, eu não sei o motivo pelo qual vocês se separaram, mas ele sabe que você ainda gosta dele? Se ele não sabe, deixe o orgulho de lado, e conte para ele, as vezes ele também ainda sente alguma coisa por você… quem sabe isso não depende só de você. Pense nisso…

  2. É incrível como minha história se parece com a sua, a única diferença é que eu ainda não consegui um namorado :/ Vou comprar esse livro e espero ter a mesma sorte que você. Gostei do seu blog

    1. Se a nossa história é parecida com certeza você irá arrumar um namorado em breve, basta você querer. Estou na torcida!
      E que bom que gostou do blog! 🙂 Beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Comportamento

O homem gosta do desprezo?

Afinal, o desprezo é algo atrativo? Rejeitar, por alguns momentos, servirá para ferver a paixão interna daquele que deseja e clama pela conquista? Bom, a

Ler mais »