Search
Close this search box.

Cansei de ser solteira! Como arrumar um namorado?

como arrumar um namorado

Chega um momento na vida de toda mulher em que a gente simplesmente cansa de ficar com um cara aqui, outro ali, sem ter nenhum compromisso sequer. E o que mais queremos é um homem pra estar ao nosso lado pelo resto da vida.como arrumar um namorado                                         

Mas como conseguir um namorado, se nenhum homem presta?

Muitas vezes, por não aceitar que talvez o “problema” seja nosso, o que fazemos? Optamos por colocar a culpa nos homens, dizendo que “todos são iguais” ou que “nenhum homem presta”.

Apesar dessa afirmação ser bem relativa, em alguns casos eu concordo, outros não. Amiga, vou ter contar o que aconteceu comigo, e pode dar certo pra você também, ou melhor, com certeza vai.

Eu nunca namorei, pra ser sincera, namorei um rapaz por 6 meses, mas pra mim aquilo nunca foi um namoro, eu era mais infeliz do que qualquer outra coisa. E foi por isso que não durou muito.como arrumar um namorado

wedding-322034_640

Com o passar do tempo, minhas amigas começaram a namorar, uma até já está noiva, é claro que fiquei muito feliz por ela, mas em contra partida eu estava cada vez mais infeliz com a minha vida “solitária”.

Por fora eu parecia a pessoa mais feliz do mundo, tinha um bom emprego, tinha uma família muito unida, mas por dentro, o vazio era constante, algo ali estava faltando.

Lembra quando eu disse que muitas vezes colocamos a culpa nos homens dizendo que o problema são eles? Pois bem, eu era exatamente essa pessoa, com a dificuldade de me relacionar com outros homens, meu modo de defesa era sempre culpa-los.como conquistar um homem

O tempo foi se passando, e as dificuldades de me relacionar com os homens estavam piorando cada vez mais, me sentia enferrujada, tinha vergonha, meu auto-estima estava lá embaixo.

Não sabia como começar uma conversa, não sabia que atitude eu tinha que tomar para cada situação. Afinal 12 primaveras se passaram desde a minha última experiência amorosa, se é que posso chamar desta forma.

Num certo final de semana, 2 amigas me chamaram para ir a um barzinho da cidade, era um ambiente muito agradável e aos sábados lotava de gente a ponto de ficar pessoas de pé la fora esperando uma mesa ficar vaga.

Topei na hora, fiquei animada, afinal precisava sair, conversar e ver gente nova…

Entre um copo e outro de cerveja, a conversa da nossa mesa ficou em silêncio, e ao fundo tocava uma música que vinha de um grupo que se apresentava ali no local, acho que era uma música do Sorriso Maroto.

Neste instante comecei a observar minhas amigas com os namorados por mais ou menos 5 minutos, estavam tão felizes e tão cheios de amores… Mas e eu?

Eu estava ali, sozinha e deprimida, por mais que estivesse sentada na mesma mesa, a solidão me assombrava.

Vendo as minhas amigas namorando e felizes, foi quando eu realmente cai na real, e percebi que o problema pudesse ser comigo mesma. Foi difícil de aceitar, aliás é difícil pra qualquer mulher aceitar que o “problema” é ela.

Parecia que os homens se afastavam de mim toda vez que eu queria algo sério, me sentia que estava sendo usada. Quando finalmente conseguia ficar com um cara numa noite, não durava mais que um dia, ou melhor, mais que uma noite.

Foi quando eu decidi fazer alguma coisa,

Se eu continuasse sendo essa mulher sem coragem de conversar com um homem, sem confiança nenhuma, eu iria ficar pra titia para sempre rs. É claro que não queria isso, pois sempre tive o sonho de casar e construir uma família.

A partir dessa reflexão comecei a procurar na internet artigos com dicas do tipo:

Sim, eu tava desesperada, confesso. E se você está aqui, acredito que deve estar passando pela mesma situação, não é? Então considere-se uma mulher de sorte, por cair neste site e vou te falar o porque.

Durante alguns dias, passei lendo diversos artigos e vídeos na internet, até que por fim, um site me despertou um interesse e ao mesmo tempo me fez duvidar um pouco.

O site era da Thaís Ortis,

Até então nunca tinha escutado falar sobre ela, mas posso falar com toda felicidade, ela foi a responsável por eu estar namorando hoje.

Tá, eu sei, você deve tá curiosa pra saber como ela me ajudou e como ela pode te ajudar também, né?!

Bom… a Thais Ortis ela é coach de relacionamento, ela ajuda milhares de mulheres a conquistar homens e conseguir um namorado, com uma técnica que sinceramente eu o desconhecia.

Com a demanda muito grande, a Thais criou um livro chamado Frases da Conquista, onde ela ensina essa técnica interessante de hipnose através de frases prontas para cada situação. Despertando a atenção dos homens para você, interessante, né?como arrumar um namorado

Para que esse artigo não fique muito grande (mais do que já está rs), fiz um artigo falando um pouco mais sobre a Thais, e explicando como ela conseguiu essa técnica. Posso dizer que é quase “milagroso”.

Garanto que vai amar. Mas antes um aviso:

Só leia o artigo do Livro Frases da Conquista se você realmente tem a intenção de querer um relacionamento sério.

Para ler o artigo do livro e conferir todos os detalhes, e saber como fazer para também ter o seu, basta clicar no link abaixo.como arrumar um namorado

>> O livro Frases da Conquista da Thais Ortis Funciona? Clique Aqui <<

Caso queira conhecer o site OFICIAL da Thais > CLIQUE AQUI <

Esse livro está fazendo tanto sucesso, que foi o livro de relacionamento para mulher mais vendido em 2016 e 2017.

Assim que decidi criar esse blog, conversei com a Thais falando que eu iria escrever um artigo sobre como eu consegui arrumar um namorado depois de anos de frustrações amorosas.

E ela me respondeu falando que não só eu, mas várias mulheres escreveram pra ela agradecendo pela técnica que ela ensina nos livros, olha só que legal alguns dos depoimentos:

como provocar

frases da conquista 3

farases da conquista 1

Ahh e quando peguei o livro para ler, estava tão ansiosa para aprender e testar essa técnica, que li o livro em 3 dias, isso porque eu odiava ler livro rs. E sabe o que foi mais interessante? Depois desse livro, eu comecei a ter gosto pela leitura.

E lembra daquele barzinho que te contei que fui com minhas amigas? Pois bem… meses depois conheci um rapaz lá mesmo, e hoje ele é meu namorado 🙂

No momento em que escrevo esse artigo, vamos fazer 11 meses que estamos juntos no próximo dia 7.

Eu fiquei tão impressionada quando comecei a perceber que a técnica da Thais estava dando certo, que eu senti a necessidade de espalhar a existência dessa técnica pra todas as mulheres que tem a mesma dificuldade que eu tinha.

Esse livro me passou tanta confiança que eu não sabia da onde vinha, e olha que nem sou tão bonita assim rs.

Eu até poderia repassar esse livro pra você gratuitamente. Mas cá entre nós, a Thais é uma profissional tão dedicada e fez esse livro com tanto carinho. Me ajudou tanto… que ela merece todos os créditos por disponibilizar algo tão valioso para nos mulheres.

Sem contar que o livro é tão barato que vale a pena pagar cada centavo por ele.

Bom, minha amiga, fico por aqui, espero que esse artigo tenha ajudado e motivado você a sair dessa situação difícil e arrumar logo um namorado. Porque se eu consegui, qualquer uma consegue, vai por mim.

Beijos, e até a próxima.

Gostou? Avalie[yasr_visitor_votes size=”medium”]

Respostas de 11

  1. Eu namorei um homem desde os meus 14 anos, e depois de 11 anos a gente terminou, o problema que não consigo conhecer outro cara porque ainda gosto dele. Não sei mais o que fazer?

    1. Meu amor, eu não sei o motivo pelo qual vocês se separaram, mas ele sabe que você ainda gosta dele? Se ele não sabe, deixe o orgulho de lado, e conte para ele, as vezes ele também ainda sente alguma coisa por você… quem sabe isso não depende só de você. Pense nisso…

  2. É incrível como minha história se parece com a sua, a única diferença é que eu ainda não consegui um namorado :/ Vou comprar esse livro e espero ter a mesma sorte que você. Gostei do seu blog

    1. Se a nossa história é parecida com certeza você irá arrumar um namorado em breve, basta você querer. Estou na torcida!
      E que bom que gostou do blog! 🙂 Beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais