Olhe, mas não toque

olhe, mas não toque

No início do relacionamento com meu marido, eu era DEFINITIVAMENTE ciumenta. Se uma mulher estivesse há uma distância de 3 metros dele, eu estava pronta para o ataque.

Para ser justa, ele tinha me dado razão para estar com ciúmes. Meu namorado tinha fama de ser o pegador do bairro. Mas no momento em que começamos a namorar, ele sossegou, porém minha confiança ainda não estava conquistada.

Mesmo tendo em conta esses fatos, meu ciúme estava fora de controle. Naquela época, era difícil imaginar que algum dia um homem daqueles iria se apaixonar por mim.

Vamos ser sinceras: Não é fácil sair com o marido na rua, e ver a mulherada comendo ele pelos olhos.

Mas quando uma mulher que você nem conhece direito fala bem do seu marido, destacando o comprometimento que ele tem com o trabalho e a família. Você se lembra do quão sortuda você é.

Meu marido é um ótimo pai, um bom cozinheiro, faz um ravióli que nunca vi igual… Ele é bem sucedido em sua carreira, mas também sempre mantém a família em primeiro lugar, a fim de proporcionar muitas oportunidades para as crianças, e um bem estar para o nosso relacionamento.

Sem contar que tem um bumbum lindo.

É muito fácil ficar presa em coisas negativas de um casamento, e se concentrar em coisas que os nossos maridos NÃO fazem.

Ele por exemplo, odeia lavar a louça, tem que ser lembrado 50 vezes para tirar o lixo, traz o stress do trabalho pra casa e, não se importa muito com as suas roupas.

No passado, eu ficaria perturbada com essas coisas, e iria apenas me concentrar no que ele não faz. Às vezes tudo o que preciso é de outra mulher olhando e o desejando. Assim, me faz refrescar a memória de que as qualidades dele é muito maior do que os defeitos que ele apresenta.

Da mesma forma que as mulheres não são perfeitas, os homens também não. Todos sabem disso. Por isso que é muito fácil esquecer os pontos positivos de uma vida a dois, mesmo que você tenha encontrado a “tampa da sua panela”.

Há épocas que eu absolutamente tenho raiva do meu marido. Quando muitas vezes, ele prioriza coisas do trabalho em momentos com a família, isso me irrita.

Com três filhos e dois empregos em tempo integral entre nós, além de um cachorro e um gato, há momentos em que é muito fácil esquecer o valor uns dos outros. Eu sei que ele também gosta quando um homem passa me olhando de cima para baixo ou quando alguém diz que sua esposa é incrível. É um lembrete para ele também saber que tem uma ótima esposa.

Uma década atrás, eu sabia que ele era um homem desejado por outras mulheres, e isso me deixou desesperadamente insegura. Diferente de hoje. Ele realmente investiu em mim e em nossa família.

Então agora, quando saímos para algum barzinho, parque… ou até mesmo quando ele me diz que outra mulher repentinamente foi falar com ele com segundas intenções, eu não fico mais em estado de fúria. Em vez disso, lembro-me que ainda sim, depois de vários anos, meu marido continua interessante, e tenho a sorte de conseguir uma pessoa como ele.

Quer olhar pra ele? Pode olhar, eu gosto disso.

Isso só prova que o que temos é invejável. Ninguém quer aquilo que é ruim ou que não presta.

Então, vá em frente, pode olhar. Ele é incrível, não é?

É por isso que eu o escolhi.

Por Sasha B.
Facebook Comments

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation