Fique solteira até encontrar um relacionamento como esse

Nada que eu esteja prestes a dizer é revolucionário. Mas é importante dizer…

Fique solteira até encontrar um relacionamento pelo qual valha a pena lutar. Sim, esse relacionamento existe. Ele pode te encontrar aos 16, 22, 34 ou 57 anos. Ele pode bater na sua porta aos 25 anos e depois desaparecer um pouco e reaparecer quando você estiver com 29. Pode chegar encoberto pela incerteza. Pode até não parecer nada com o que você esperava.

Até lá, não se dê ao trabalho de fazer qualquer coisa menos parecida com a felicidade a longo prazo. Não se incomode de sorrir ainda mais em um outro dia triste porque você ainda não está em um relacionamento. Não finja que as falhas de alguém são atrativos quando, na verdade, elas fazem você se encolher de desconforto. Não se comprometa apenas para manter viva uma versão distorcida do amor duradouro.

Fique solteira em vez disso…

Fique solteira até encontrar alguém que faça você pensar e sentir todas aquelas coisas doentiamente românticas que você nunca imaginou que fosse capaz de sentir. Alguém que faça você fazer aquelas coisas super bregas que você costumava zombar de outros casais enquanto secretamente torcia para que essas mesmas coisas pudessem acontecer com você.

Fique solteira até encontrar alguém com quem você possa se apaixonar um pouco mais a cada dia. Alguém com quem você fica louca, que tenha prazer em acordar ao lado, mesmo quando acordada por um hálito de dragão particularmente fedorento.

Fique solteira até encontrar alguém cuja aura automaticamente energiza você. Alguém que, apenas sendo ele, motiva você a ser uma pessoa melhor. Mesmo quando estão longe, a própria vibe dessa pessoa e o vínculo especial que você compartilha lhe trará alegria irrestrita, provocando boas vibrações que você possa espalhar para o mundo ao redor.

Fique solteira até encontrar alguém que faça você se sentir a melhor pessoa do mundo. Alguém que te inspira a faltar um dia do trabalho e cancelar planos com amigos e familiares sem um pingo de culpa porque algo em seu coração diz que vale a pena investir nesse relacionamento.

Fique solteira até sentir a presença especial de conforto que acompanha a tranquilidade de alguém que realmente se importa. Alguém que, com algumas simples palavras de motivação, pode transformar seu dia instantaneamente e fazer você ver as coisas sob uma luz diferente.

Fique solteira até encontrar sua outra metade. Alguém que não esteja disposto a deixar você escapar de ser outra coisa senão o seu melhor eu mesmo. Alguém que te inspira a fazer o melhor, pensar mais e chegar mais alto.

Fique solteira até estar em um relacionamento com alguém com quem você possa lutar sem que isso signifique o fim do seu mundo. Alguém que te deixa louco, mas nunca ao ponto de você poder imaginar a vida sem ele. Alguém em quem você pode confiar, mesmo quando tudo fica difícil. Alguém que você pode ver sair pela porta, sabendo que ele retornará porque seu relacionamento é mais forte do que qualquer problema temporário que vocês estejam enfrentando juntos.

Permaneça solteira até encontrar alguém cuja presença seja um bandaid para sua alma.  

Sabemos que a vida real envolve contratempos, desentendimentos e falhas de comunicação. Mas, até você encontrar um relacionamento como esse – espere. Senão, perderá o tipo de relacionamento que você realmente merece.

Por Sylvie Quinn

Facebook Comments
Fique solteira até encontrar um relacionamento como esse
5 (100%) 1 vote

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation