Como fazer um homem gozar rápido | 10 Passos revelados

como fazer um homem gozar rápido

Fazer sexo prolongado por horas é gostoso, mas as vezes só uma rapidinha é mais do que o suficiente. Homens geralmente tem orgasmo mais rápido do que as mulheres, mas isso nem sempre acontece. Ocasionalmente, um homem precisa de algo extra para deixá-lo excitado a ponto de gozar.

Nada é mais frustrante do que querer ter um orgasmo, mas não conseguir. Pode enlouquecer tanto homens quanto mulheres. Se você já determinou que não há uma razão física ou mental a respeito de por que seu parceiro não goza com você ou demora muito, você precisa oferecer algo novo ao seu menu sexual. 

Se você quer que ele goze mais rápido durante a relação sexual, capriche nas preliminares, uma boa preliminar já é o suficiente para deixar o cara todo gozado. Experimente a seguir os 10 passos abaixo. Ele vai chegar ao clímax em pouco tempo.

1. Comece esfregando sua mão no pênis dele através de seu jeans enquanto você está na cama ou enquanto vocês estão sentado no sofá juntos. Quanto mais você o fizer, mais rápido ele vai gozar quando te penetrar.

2. Quando você achar que você o deixou excitado o suficiente, abre o jeans dele, estique a mão, e comece a deslizar o pênis dele para cima e para baixo suavemente.

3. Uma vez que você sentiu que já o provocou o suficiente, suba no colo dele e comece a beijar o seu pescoço e lábios.

4. É hora de tirar a roupa. Comece com sua camisa. Em seguida, incline-se para mais perto dele, para que ele possa chupar seus seios.

5. Depois que já tiverem completamente sem roupa, provoque-o um pouco mais. Em vez de enfiar imediatamente o pênis dele em você, esfregue-o contra o seu clitóris para que ele possa sentir que você já está toda molhada.

6. Agora você já pode colocar o pênis dele para dentro. Faça isso olhando diretamente nos olhos dele e soltando um pequeno gemido para mostrar a ele que você estava desejando isso tanto quanto ele.

7. Comece a cavalgar, mas não se transforme em um coelho. Mova-se para cima e para baixo lentamente. Sedutoramente. Malandramente.

8. Se até aqui ele ainda não gozou (no que eu duvido muito), pressione sua vagina com o pênis dele lá dentro enquanto você deixa ela passar as mão no seus peitos.

9. Homem é muito visual, dito isso. Mantenha um espelho grande atrás de vocês, assim ele pode ver você por completa enquanto vocês estão transando.

10. Quando você sentir que ele está chegando lá, comece aumentar a velocidade dos movimentos e gemer mais alto.

Além dessas dicas, têm outras informações cruciais no qual fará toda a diferença antes de chegar na ejaculação.

Leia também: Como ser uma mulher boa de cama

Evite o álcool 

O álcool pode diminuir as inibições e fazer ele se sentir mais a vontade, mas também prolonga a capacidade do homem de chegar no clímax e gozar. Não só pode levar uma eternidade se ele estiver bebendo, mas talvez ele nem consiga ter uma ereção… E ninguém quer isso, né.

Seja uma “atriz”

Às vezes, a ideia de ter relações sexuais com outra pessoa, pode aumentar o apetite sexual. Mas se você estiver em um relacionamento sério em que fazer sexo com outras pessoas não é o que você e seu parceiro procuram, então se transforme em uma outra pessoa. 

Tente usar alguma roupa ou fantasia e age de uma maneira completamente diferente de você. Crie uma personalidade e permaneça no personagem durante o sexo. Ele definitivamente chegará ao orgasmo e gozará em poucos minutos.

O famoso fio terra

Segundo a terapeuta sexual, Vanessa Marin, a maneira mais rápida de chegar a um orgasmo é tocar o ânus do rapaz. Embora possa ser um pouco tabu para homens heterossexuais desfrutarem de brincadeiras anais. Pressionar um dedo contra o ânus de um homem pode ajudá-lo a ejacular muito mais rápido.

É claro que isso é algo que tem que ser conversando com antecedência, se você nunca fez isso antes. Ninguém quer um dedo na ânus sem ter autorizado.

Faça o Cowgirl

A melhor parte de fazer o cowgirl é que ambas as partes se beneficiam por causa da penetração máxima que está sendo feita. Porque o cara está penetrando você tão profundamente que também contribui para a estimulação ideal, permitindo que ele goze muito mais rápido do que em outras posições. Além disso, a posição de cachorrinho (de 4), também é uma ótima posição para o cara chegar lá rapidamente. Os caras adoram olhar para o seu bunda enquanto fazem sexo com você.

Pressione a bunda dele

Se você realmente quer saber como fazer um homem gozar rápido, pressione a bunda dele para você, enquanto ele tiver te penetrando. Isso também melhorará seu orgasmo, especialmente se ao mesmo tempo você apertar seus músculos vaginais com o pênis dele dentro de você.

De atenção ao períneo

O períneo de um homem é aquele caminho entre as bolas e seu pênis. É extremamente sensível e muitas vezes é esquecido durante o sexo, principalmente no sexo oral. Dê atenção ao períneo se quiser ver seu parceiro gozando mais rápido, especialmente aplicando pressão nele para estimular a próstata, certamente acelerará a ejaculação. É uma ótima opção se o seu namorado não estiver muito afim de receber uma dedada no ânus.

♦ Categoria: Sexo

 

Facebook Comments
Como fazer um homem gozar rápido | 10 Passos revelados
3.8 (76%) 5 votes

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation