Assuntos para conversar com o crush

Se você precisa de bons assuntos para conversar com o crush, você veio para o lugar certo. Além disso, você vai aprender como mudar a conversa de um tema para um outro mais pessoal, dando a você uma chance de se aproximar dele e se apresentar como uma garota interessante.

Chega de falar sobre o tempo quando não tem mais assunto haha

Assuntos para conversar com o crush

Para começar uma conversa com o crush e manter ela interessante você vai precisar de tópicos de conversação e, pelo menos, algo a dizer sobre eles, especialmente se vocês não têm interesses semelhantes no que diz respeito a hobbies.
Pegue um papel e uma caneta e anote as dicas a seguir.
♦ Exemplos de tópicos de conversação:

  1. Coisas em comuns
  2. Hobbies
  3. Questões Pessoais
  4. Questões Profissionais
  5. Relacionamentos

Ótimo, já temos alguns tópicos de conversa, o próximo passo é saber como e de que maneira iremos utiliza-los com o crush.

1. Comece a conversa com um assunto mais neutro

Vocês estudam na mesma sala, ou no mínimo, na mesma escola? Houve alguma prova recente que você e seu crush fizeram? Você pode perguntar como ele foi na prova (a menos que você ache que seria um assunto delicado para ele -se caso ele não for tão bom como aluno). Se vocês estudam na mesma sala, você tem uma abordagem muito mais fácil. Talvez perguntar para o crush sobre o dever de casa, ou até mesmo se oferecer para ajudar ele a fazer, é uma ótima maneira de se aproximar dele.

2. Mude para um assunto mais divertido

Falar coisas mais interessantes para o seu crush é muito mais fácil quando você sai dos assuntos neutros e passa para um assunto mais divertido. Algum feriado está se aproximando?

Carnaval, Páscoa, Natal, Ano Novo e feriados similares oferecem muitos assuntos divertidos e interessantes:

– Onde você vai no Carnaval? Que fantasia você pretende usar? Esses assuntos permitirão que você converse e aprenda um pouco sobre o que o seu crush gosta ou não gosta. Mas é bom se lembrar, não faça uma sessão de perguntas e respostas.

Falar sobre lançamentos de filmes que estão prestes a chegar aos cinemas também lhe dará algumas dicas sobre o tipo de filmes que ele gosta de assistir. Se você trabalhar bem em cima desse assunto, você pode até arranjar um encontro, talvez, se o seu crush é meio desligado e não percebe os sinais sutis, convidando ele para assistir um filme no cinema é uma ótima maneira do crush perceber que você está interessada nele, e a conversa comece a fluir melhor.

3. Se torne mais intima

Comentar sobre um show ou evento que vai acontecer na sua cidade ou região pode rapidamente transformar-se em um assunto sobre seus gostos musicais. Falar sobre lugares divertidos que você gostaria de ir nas férias pode se transformar em comparar locais que vocês já visitaram e quais vocês gostaram mais. Você pode até descobrir se vocês já visitaram os mesmos lugares e se gostaram das mesmas coisas! 

Isto ainda não é tudo, você pode aproveitar este assunto sobre shows e eventos e falar sobre bebidas e comida – o caminho para o coração de um homem é através do estômago. Mais uma vez, esta é uma boa oportunidade para marcar um encontro – visitar um lugar que tem boas comidas é uma maneira muito sorrateira de ter mais oportunidades para impressionar o crush. 

4. Elogie o crush

A maioria dos caras – especialmente adolescentes – não resiste a uma chance de se gabar de algo que eles fizeram. Pode ser algo tão pequeno quanto uma vitória em seu jogo favorito ou algo tão impressionante quanto ganhar um prêmio na feira de ciências da escola – receber um elogio de uma garota é um impulso do ego que todo cara pode apreciar, e o crush com certeza notará você. Não exagere! Mas um elogio aqui e ali pode definitivamente aumentar suas chances de fazer um cara gostar de você também.

Então sempre fique atenta e esteja sempre por perto quando o seu crush tiver alguma conquista.

5. Fale sobre você

Isso não deve ser muito difícil, certo? Assuntos para conversar com o crush incluem troca de informações pessoais, mas não faça uma sessão de perguntas e respostas como eu já comentei anteriormente. Fale sobre você – sua infância, férias interessantes que você teve, e o que você prefere fazer no seu tempo livre. 

Quanto mais informações o seu crush tem sobre você, mais confortável ele vai se sentir e é mais provável que ele compartilhe suas histórias pessoais com você.

Esse é um tópico pessoal que é sempre divertido de discutir e que permite que você se abra para ele e faça com que ele se abra mais. Tocar em assuntos pessoais tem outro benefício colateral, além de se aproximar – você tem um motivo para se separar do grupo e ter uma conversa em um ambiente mais privado. 

Note que a privacidade não significa que você precise estar em sua casa – você pode encontrar privacidade mesmo na sala de aula, em um parque ou na rua – o que você precisa é de uma maneira de falar com ele sem a interferência de outras pessoas. 

Considerações Finais

Descobrir como iniciar e manter uma conversa com o menino que você gosta pode parecer um grande obstáculo a ser superado, mas você não é a primeira a enfrentar esse desafio, e nem será a última. Seja você mesma, seja confiante e cuide da sua linguagem corporal, e deixe que ele decida se ele gosta do que você mostra a ele ou não – você fez a sua parte ao iniciar a conversa e mostrar que está interessada em continuar. 

♦ Categoria: Comportamento

Facebook Comments
Assuntos para conversar com o crush
5 (100%) 1 vote

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation