Tenho namorado mas ainda gosto do meu ex

Tenho namorado mas ainda gosto do meu ex

A maioria de nós têm uma pessoa que consegue mexer mais conosco do que outra. Temos aquela pessoa que combina tanto que idealizamos o amor eterno, dividir os planos, casar, ter filhos e passar o resto da vida. São tantas coisas que combinam que você acredita que até que enfim encontrou seu par perfeito, a tampa da sua panela. Contudo por ironia do destino e como nossas vidas é uma constante mudança, esse relacionamento dos seus sonhos chega ao fim. Aí é como se sua vida já não tivesse mais sentido, você vê seus planos e sonhos completamente destruídos e não sabe mais como continuar, é desesperador a princípio.

Mas como tudo na vida é questão de tempo, você consegue seguir em frente, entende que a vida deve continuar e que você merece outra chance de ser feliz, que talvez aquela pessoa não era a certa para você. E nessa de seguir em frente você acaba conhecendo uma outra pessoa e começa a ter um relacionamento com ela.

O relacionamento até esta indo bem, ele é uma pessoa boa, te trata bem e parece realmente gostar de você, você também gosta dele mais sente que falta alguma coisa, sente que ainda não esqueceu seu ex, ainda guarda uma esperança de voltar com ele, o que fazer nessa situação?

Você primeiro deve analisar o porque o relacionamento com seu ex chegou ao fim, se foi por uma coisa boba, por desgaste, falta de conversa, ou se foi por algo mais grave que vocês não conseguiram superar na época. Mas já parou para analisar se você realmente ainda gosta dele ou só tem a sensação que não era pra ter terminado daquela maneira, talvez esteja alimentando uma falsa esperança e perdendo a oportunidade de ser feliz. Se ele não te procura pode ter grandes chances dele também estar com outra, ou simplesmente ter te esquecido.

Analise primeiro a situação que você se encontra, pode ser que você não deu totalmente uma chance para essa pessoa que está com você, tente parar de se prender ao passado e viver o agora, com o tempo talvez reconheça que essa pessoa é a mais certa para você. Então se entregue totalmente seja feliz e o faça feliz.

Mas se por acaso perceber que realmente não tem condições de continuar com essa pessoa, que tentou e percebeu que realmente deve tentar conseguir uma chance com o ex, então tente e corra atrás porque ninguém merece viver uma vida com dúvidas, afinal essa situação não é certa com você e muito menos com a pessoa que está se relacionando. Pode ser que de certo e vocês realmente recomecem essa história, porém se não der pelo menos consegue colocar um ponto final de vez, para que siga em frente definitivamente. A vida é uma só portanto desde que temos certeza de que faremos a melhor escolha devemos sim correr atrás dos nossos objetivos.

Facebook Comments

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation