Esquecer ou Esperar?

Esquecer ou Esperar?

Krislaine: Me relacionei 1 ano com um cara de outra cidade 35 anos, casado sem filhos. Nesse tempo foi tudo maravilhoso, ele vinha pra minha casa 2 fins de semana por mês dormia aqui e nos falávamos constantemente todos os dias pelo telefone ou whatsapp, ele dizia que não amava a esposa que sentia apenas amizade por ela pois estavam casados ha 13 anos.

Segundo ele, não tinham contato nenhum, nada, ele dizia ate que dormia no chão e eu acreditava, trabalhávamos na mesma empresa, alias, foi la que nos conhecemos, eu na sede e ele na cidade dele, ele dizia que me amava e que iria se separar só pediu pra eu aguardar alguns meses pra terminar de quitar as contas da casa e carro que tinham em conjunto, eu topei pois também o amava e o que queria muito.

O tempo foi passando e familiares dela descobriram tudo entre agente, contaram aos donos da empresa que trabalhávamos e eles optaram por me dispensar, fiquei arrasada e contando ainda mais com ele. Na mesma semana ele decidiu contar tudo pra esposa, assim foi feito, ela pediu que ele a levasse ate a casa dos pais e ficou por la a semana toda, ele nesta semana estava totalmente diferente, eu perguntava e ele dizia estar com pena dela ( detalhe: ele não saiu de casa, igual havia dito) ele me disse estar pensando nela a todo momento.

Eu decidi não perguntar nada mais e em uma quinta daquela semana ele me ligou e disse vou tentar de novo com fulana, nossa meu mundo caiu, eu disse tudo bem e desliguei o telefone, a noite ele liga e diz que não esta nada resolvido e novamente me enche de esperanças e pede pra eu aguardar seu contato quando ele tivesse resolvido tudo.

Passou sexta e nada, no sábado de manhã eu liguei e ele novamente me disse aquela frase ” vou tentar de novo” ai eu falei que ele havia acabado com a minha vida, que agora que mais precisei ele me abandonou e ele simplesmente disse que iria fazer uma experiência, mas que não pediria para eu esperar por que poderia dar certo.

Depois disso, eu enviei mensagens no whatsapp dela, liguei pra ele e parece que o afastei ainda mais de mim, ele disse que havia percebido que ama a esposa e que não era mais pra eu procurá-lo que ele iria bloquear meu número nas chamadas, diante disso meu mundo caiu, eu não consigo não pensar nele, hoje estou sem emprego e sem ele, arrasada e me sentindo um lixo e cheia de esperanças que ele vai voltar cheio de arrependimentos pra mim, será?

Kris, definitivamente a resposta é ESQUECER.

“Agora que mais precisei, ele me abandonou, e ele simplesmente disse que iria fazer uma experiência“. Oi? Como é que é? Experiência? Ele deixou claramente que a prioridade sempre foi a esposa dele, e que você foi apenas uma amante na qual ele ficaria junto se nada desse certo com a esposa atual.

Em nenhum momento ele te colocou como primeira opção, sempre te enrolou. Fez e desfez da relação como bem quis, mexeu com seus sentimentos e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Sem contar que ele mentiu pra você, como você mesmo disse “detalhe: ele não saiu de casa, igual havia dito“. Vai saber o que mais ele mentiu, será que ele realmente tava “brigado” com a esposa, ou ele inventou essa conversinha para ter momentos de aventuras com você?!

Kris, não se deixa enganar, sei que você esta passando por um momento muito difícil na sua vida, sei que não é fácil, que existe sentimento por trás de tudo. Sei de tudo isso. Mas saiba que esses tipos de homem nos engana tão facilmente que faz a gente acreditar em tudo que eles dizem, e pior, acreditar que ele é amor da sua vida, quando na verdade não passa de um cafajeste.

Não escolhemos a nossa família, mas escolhemos nossos amigos, e nossos relacionamentos amorosos, é claro que não mandamos em nossos sentimentos a ponto de escolher uma pessoa para se apaixonar, mas ainda podemos decidir quem permanecerá na nossa vida.

Mulher, você deve ser bem jovem ainda, por conta disso, irá conhecer muito gente, e no meio de tantos irá encontrar alguém que valorize suas qualidades, e principalmente, irá te fazer realmente feliz, como você merece.

Não fique correndo atrás de homem que não te mereça, não vale a pena.

Como já dizia o queridíssimo Mario Quintana:

O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do Jardim para que elas venham até você.

Facebook Comments

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation