Ele te pediu um tempo?

Ele te pediu um tempo?

Relacionamentos nem sempre são só beijos e abraços, é pouco provável encontrar um casal que nunca teve uma briga ou nunca passou por uma crise, seja por opiniões contrárias ou até mesmo o peso da convivência do dia a dia.

Quando o namoro chega em um ponto em que falar já não está resolvendo, porém existe um sentimento muito grande por aquela pessoa e isso não quer dizer que seja o fim, você ouve que ela quer dar um tempo, e pode ser algo que realmente você não estava esperando.

Se o relacionamento chegou a esse ponto, forçar ele decidir na hora se continua ou termina, sem essa de dar tempo, pode não ser uma boa opção. Uma pessoa quando realmente ama a outra vai entender que precisa respeitar o espaço dela, mesmo que isso seja doloroso neste momento pode ser a melhor opção para os dois.

Aproveite esse tempo para pensar sobre a relação, onde foi que vocês se perderam para que chegasse nesse ponto, jamais pense que a culpa é sua, ou só sua. Agora é o momento de colocar na balança os prós e contras desse relacionamento para tomar a melhor decisão. Apesar de não ter sido você que pediu o tempo, a decisão final também precisar vir de você, afinal por mais que exista amor, ficar em uma relação que já vem a um tempo não dando certo só por porque acha que não consegue viver sem a pessoa é caminhar rumo ao fracasso.

Mas também pode ser que se deixaram levar por brigas bobas e esse tempo será bom para cada um ver o quanto um faz falta para o outro e analisar o quanto podem mudar para tornar a relação cada dia mais saudável. O principal é analisar a relação desde o início para saber em quais dessa situação se encaixa.

A distância ajuda a ter clareza sobre o que cada um sente em relação ao outro. Sozinhas, as pessoas conseguem analisar melhor quais são seus sentimentos e expectativas.

Por isso quando ele te pedir um tempo não se desespere, no momento você vai achar a coisa mais horrível do mundo, é claro ninguém gosta ou quer que isso aconteça. Porém tire o melhor dessa situação porque esse vai ser o momento que levarão vocês a decidir se realmente se amam e devem continuar ou se cada um deve seguir seu caminho e procurar um novo amor que realmente os façam feliz.

bruna basilieri

Facebook Comments

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation