Como beijar pela primeira vez: O que você deve ou não fazer

Ahh, o primeiro beijo. Momento inesquecível, que fica marcado pelo resto de nossas vidas.

COMO BEIJAR PELA PRIMEIRA VEZ

Primeira vez é um pouco complicado e tenso em todo os aspectos, porque é algo desconhecido, ainda mais quando envolve uma outra pessoa. Mas todo mundo já passou pelo primeiro beijo ou vai passar, então não se preocupe.

Ahh, e não se iluda com essas estratégias de beijo que você escuta por aí, do tipo: pegar o gelo do copo com a língua, chupar laranja, e etc. Porque na prática é completamente diferente, e depois você vai se sentir ridícula por ter feito essas coisas.como beijar pela primeira vez

Uma outra coisa importante que você precisa saber é que o beijo é instintivo, ou seja, ele flui naturalmente. Alguma vez alguém te ensinou como respirar? Pois bem, o beijo acontece da mesma forma. É claro que para o primeiro beijo, as vezes pode não sair tão bem, mas é completamente normal e aceitável, afinal você nunca fez isso antes. Quantas vezes conseguimos fazer algo tão bem de primeira?

Mas para tirar algumas dúvidas desse momento tão esperado, separamos algumas dicas para facilitar e aumentar a sua segurança no seu primeiro beijo de língua.

EXISTE UMA IDADE CERTA PARA DAR O PRIMEIRO BEIJO?

A resposta para essa pergunta é simples e fácil: Não, não tem!

Muitas garotas tem a preocupação de querer perder logo o “BV”, que na maioria das vezes são influenciadas pelas amigas que supostamente já perderam. Mas não caia nessa, cada um sabe o seu tempo certo. Eu costumo dizer que não tem idade certa e sim a pessoa certa, se você está conhecendo uma pessoa bacana, e acha que o momento é agora, ótimo! Se não for, espere, pois não vai te faltar oportunidade!omo beijar pela primeira vez

DICAS PARA BEIJAR BEM NO PRIMEIRO BEIJO LÍNGUA

Cuide do seu hálito

Este é um requisito básico para qualquer beijo, principalmente o primeiro. É importante higienizar a boca regularmente e não apenas na noite do seu primeiro beijo. Então, escove bem o seus dentes, faça uma higiene bocal adequada, e para garantir que seu halito esteja agradável, use até um enxaguante bocal.como beijar pela primeira vez

Controle a ansiedade

Eu sei o quanto é difícil segurar a ansiedade, mas tenta manter o máximo de controle controle. Quando ficamos muito nervosos e ansiosos, a chance de dar errado é bem maior, tente mentalizar que tudo vai ocorrer bem. Não tenha medo de fazer algo errado, pois existem vários tipos de beijos, e se você tiver confiança, dificilmente ele vai saber se você fez algo errado. Para diminuir o seu nervosismo, encontre um lugar onde o ambiente é tranquilo e que de preferência esteja só vocês.

Momento do beijo

Incline sua cabeça na direção oposta do seu parceiro. Desta forma é bem menos provável de colidir seu dente com o dele.

Comece beijando com os lábios (sem língua) suavemente, e espere ele colocar a língua na sua boca, para você também colocar, não fique com a língua muito dura e nem muito mole, o ideal é o meio termo, para que o beijo flua bem gostoso.

Velocidade do beijo

Não existe nenhuma associação do beijo que determina a velocidade de um beijo de língua rs. Mas brincadeiras a parte, isso depende muito de pessoa para pessoa, e de casal para casal. Normalmente o primeiro beijo, é mais lento, para poder sentir todo o contato entre as línguas, então seja bem delicada, e não se preocupe em acelerar. Mas lembre-se, nunca deixe sua língua parada, sempre faça movimentos.

Tempo do beijo.

Da mesma forma que não existe uma velocidade certa, também não o existe o tempo certo que um beijo deve durar. O ideal para o primeiro beijo, é não deixar que ele seja MUITO longo e cansativo, quando você sentir que deve parar, você pode recolher sua língua, e fazer pequenas carícias com os seus lábios nos lábios dele, como se fosse pequenos selinhos demorados, até você parar. Normalmente todo beijo termina com alguns selinhos até parar de vez. E depois de alguns minutos você pode retomar o beijo, se você quiser.

DICAS EXTRAS PARA BEIJA BEM

Faça igual

Uma das dicas mais eficazes, é você simplesmente copiar o que a outra pessoa está fazendo, perceba a forma que ele movimenta a língua, a cabeça, se ele está devagar ou rápido… desta forma não tem como dar errado.

Não minta

Eu sei que é muito difícil você assumir que ainda é BV, e como eu disse, todo mundo um dia foi. Recebo muitos emails de meninas de 15, 16 e 17 anos que são BV’s, e tem vergonha de contar que ainda não beijou ninguém. como beijar pela primeira vez

Se você contar para a pessoa que já beijou outros meninos, ele vai criar uma expectativa que seu beijo vai ser ótimo, e se você der algum vacilo, aí sim ele vai achar que você beija mal, e você vai ficar ainda mais nervosa por isso. Agora, se falar a verdade, ele vai te entender se algo der errado, afinal você nunca beijou antes, e você vai ficar bem menos pressionada em dar um beijo de cinema.

Facebook Comments

Recomendados Para Você:

2 Comments

  1. Juliana março 27, 2017
    • Mulher Direta março 27, 2017
mautic is open source marketing automation