Saiba algumas maneiras de como atiçar um homem

como atiçar um homem

Os homens adoram paquerar e serem atiçados tanto quanto as mulheres. Então, continue seu jogo de paquera, menina!como atiçar um homem

Quando se trata de sexo e namoro, as supostas simplicidade dos homens e a complexidade das mulheres é apenas uma lenda.

Assim, quando se trata de atiçar, flertar ou paquerar, as mulheres pensam incorretamente que para os homens uma bela cruzada de pernas pode ser o sinal verde para sair correndo ao motel mais próximo. Sei, você pensa que entende tudo sobre os homens e inclusive pensa que são todos iguais? Certo?

Para tudo amiga! Na realidade os homens levam a paquera tão a sério quanto as mulheres! E eles adoram a sutileza e delicadeza nos gestos, tanto quanto as moças.
⌊Leia também: Aprenda a conquistar os homens através de frases prontas.

Um inocente “oi”!

Se você não é tão descolada na arte de atiçar a paquera, não se preocupe, é simples. É uma regra  universal entre todos os homens o quanto eles adoram quando uma mulher dá o primeiro passo e abre o espaço para a paquera. Pode ser um o contato visual, uma pequena troca de olhares. Pense em ser amigável. Dê um sorriso simpático. Para a maioria dos homens, basta se dirigir a ele e dizer um simples “oi”. E realmente não precisa muito, um sorriso, por exemplo faz maravilhas. Não tem como dar errado com essa tática. Apenas seja agradável. 

Seja divertida

Não complica menina! Não há necessidade de impressionar o indivíduo mostrando todo o seu impressionante conhecimento sobre a obra de Nietzsche ( deixe isso para os próximos encontros) ao invés disso seja leve e divertida. Nunca tente forçar a graça, mas brincar de provoca-lo, ou “tirar uma dele” pode ser instigante e divertido o suficiente para atiça-lo. Os homens criam vínculo com os outros homens desta forma, por isso, pode ter certeza de que isso não irá machucar os sentimentos do gato. Seja brincalhona e otimista.como atiçar um homem

Ache-o interessante

Se você já percebeu que a paquera tem tudo para dar certo, pois você já disse “oi” e já compartilharam as risadas, está na hora de envolvê-lo em uma conversa e realmente ouvir o que ele diz. Os homens odeiam quando estão falando e parecem que não estão sendo ouvidos. Uma boa regra é fazer perguntas que levem a outras perguntas. Você pode nestas oportunidades, mostrar como é interessante e que conhece vários assuntos e temas.

Você faz academia ?

Depois que você “tirou uma” do cabelo impecável do rapaz e ouviu a opinião dele sobre a política atual, é hora de olhar para o gato e perguntar “Que esporte você pratica? Você está ótimo!”.  Você pensa que isto é muito clichê? Talvez. Mas enquanto a maioria dos homens adoram  passar horas na frente do espelho malhando, até porque eles não se parecem com David Beckham, quando se trata de seu próprio corpo, um pouco de bajulação vai deixar o gato cheio de si. Até o caras que sabem que não são os mais bonitos gostam quando uma mulher pega em seus braços e observa que ele cuida do físico. Eles até percebem que é uma bajulaçãozinha, mas isso não importa.

Um toque sutil

Se você quer dar mais um passo e ajudar o gato, toque-o levemente no braço, na perna ou na cintura. Mas não fique repetindo e não ponha muita força. A maioria dos homens não curtem, e até se assustam quando a mulher parece ser muito agressiva fisicamente. Um toque leve no braço do gato enquanto você ri de uma piada já pode ser o suficiente para que ele saiba que você está interessada. Não deixe tudo na mão do pobre rapaz.

Quer mais uma dica?

Aposto que você nunca viu nada parecido.

Sabia que é possível você conquistar e atiçar um homem apenas por frases prontas para cada situação? Loucura né?! Bom, para não estender muito esse artigo, fiz um outro artigo chamado –> Frases da Conquista Funciona? Nele eu explico como funciona essa técnica de “hipnose” através de frases prontas. Garanto que vai te ajudar, você vai adorar.

Leitura Recomenda:

→ Frases da Conquista Funciona? (técnica de conquista) como atiçar um homem como excitar um homem

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation