As mulheres que se masturbam lideram vidas mais saudáveis

De acordo com o maior núcleo de desenvolvimento o humano (National Survey of Health), apenas 7,9 % das mulheres entre 25 e 29 anos se masturbam duas a três vezes na semana. Nessa mesma média os homens alcançam 23,4%.

Senhoritas, por que essa timidez? Além do fato de que a auto exploração é uma experiência totalmente normal e saudável, também possui alguns benefícios surpreendentes para a saúde.

Vamos enumerar aqui, 12 razões pelas quais cada mulher devem se masturbar e ter uma vida mais feliz e prazerosa! Tenho certeza que depois você vai querer experimentar essa prática.

mulheres que se masturbam

Mais feliz

É simples, o prazer faz as pessoas se sentir bem. Os orgasmos liberam as endorfinas, dopamina e oxitocina, o que pode melhorar seu humor. Então, não perca tempo.

Relaxante

Semelhante a uma massagem, a auto-estimulação é uma maneira fácil e eficaz de relaxar tanto emocionalmente como fisicamente. A melhor parte? Você não precisa pagar um terapeuta, suas mãos são gratuitas.

Confiança

Realmente conhecer os prós e contras do seu corpo é capacitador. Não só isso, pode tornar você mais confiante na cama, mas também pode levar a uma melhor comunicação com seu parceiro. O que levará ao bom sexo. O que também nos levará ao nosso próximo ponto…

Melhora a vida sexual

Explorar a sua própria anatomia significa descobrir como e onde é melhor para você. Depois de descobrir o que excita, você pode dizer ao seu parceiro o que fazer.

Libera sua tensão sexual

Se você está passando por um período de abstinência sexual, devido alguma circunstância, usar seus dedinhos é uma maneira de satisfazer sua libido.

Pele bonita

A circulação das endorfinas e da dehidroepiandrosterona (DHEA) gerada por um orgasmo pode ajudar a reparar os danos da pele, o que resulta em um brilho saudável e bonito.

Ajuda a dormir

Climax alivia a tensão e esgota o corpo, permitindo que você adormeça mais rapidamente. É como se ler um livro antes da dormir, faz com que você fique calma e relaxada depois.

Alivia a dor

Desde cólicas menstruais até dores corporais, a auto estimulação pode aliviar o seu desconforto – temporariamente, pelo menos. Embora a pesquisa por trás desse benefício seja relativamente limitada, de acordo com sites internacionais, a auto estimulação pode ajudar o sangue menstrual a sair mais rápido, o que ajuda com as cólicas.

Incentiva na perda de gordura abdominal

Um orgasmo obtém os níveis de seu cortisol (hormônio de estresse) mais baixo. E uma vez que o cortisol esteja alto, causa um inchaço abdominal, quanto menor seu cortisol, menor a gordura abdominal.

Melhora sua atividade cerebral

Devido ao aumento dos níveis de hormônio da dehidroepiandrosterona (DHEA) em seu corpo, os orgasmos realmente melhoram a atividade e a função do cérebro.

Outros benefícios a saúde

O aumento da DHEA também oferece outros benefícios físicos, como menor risco de doença cardíaca.

Não corre riscos

Você não pode contrair DST’s e não engravida. É muito bom pra ser verdade.

Você pode saber mais sobre masturbação feminina e algumas técnicas clicando aqui.

 

Facebook Comments

Recomendados Para Você:

mautic is open source marketing automation